‘Trabalho de Paulo Sousa está sendo irregular, não favorecendo jogadores e a Nação’, diz torcedor

Nos arredores do Maracanã, torcedores falaram sobre o trabalho do treinador

Dilcinei-Flamengo
Dilcinei Freitas, torcedor do Flamengo (Foto: Bethanea Quiareli)

Nesta terça-feira, Flamengo e Talleres se enfrentam às 21h30, no Maracanã, em partida válida pela 2ª rodada da Grupo H, da Libertadores. Após perder o Campeonato Carioca para o Fluminense, o Mais Querido retorna ao estádio para uma partida de Libertadores.

A Nação fez a sua parte e comprou os ingressos, a expectativa é de mais uma vez termos o Maracanã lotado e pulsando em mais uma partida de Libertadores. Paulo Sousa que vem sendo muito criticado, voltará a ter contato com a torcida no Maracanã.

Para o Gestor de Execução, Dilcinei Freitas, de 50 anos, o trabalho de Paulo Sousa não vem passando confiança. O torcedor acredita que as mudanças constantes nas escalações acabam atrapalhando no entrosamento, e não escondeu a vontade do retorno do Mister.

“Eu acho o retorno do Jorge Jesus uma boa, foi um treinador que teve muito sucesso no clube, e sem dúvidas vai ajudar o Flamengo a virar essa página de resultados ruins. Não estou muito confiante com o trabalho do Paulo Sousa, acho que todos no elenco precisam jogar, mas não da forma que ele está fazendo, cada jogo um time diferente. Na minha opinião isso mexe no entrosamento do time, então acho importante que todos jogam mas de forma consciente e o Mister fazia isso”, disse Dilcinei.

Siga o Diário no Instagram

O Chefe de Cozinha, Cleiton Silveira, de 29 anos, garante que o trabalho de Paulo Sousa é irregular, não favorecendo jogadores e a Nação. O torcedor fez questão de afirmar que o retorno de Jesus é o melhor para o Flamengo, principalmente para impor disciplina aos jogadores.

Siga o Diário no Twitter 

 

Cleiton-Flamengo
Cleiton Silveira, 29 anos, torcedor do Flamengo (Foto: Bethanea Quiareli)

“Com certeza aceitaria o retorno do Jorge Jesus, na minha opinião precisamos de um técnico como ele. O Mister é um treinador que sempre pressiona os jogadores, e acho que teve um relaxamento dos técnicos nas últimas temporadas, a cobrança com o JJ era bem diferente. Mesmo o Flamengo goleando, ele estava na beira do gramado cobrando bastante. Acho que o trabalho do Paulo Sousa está sendo irregular, não está favorecendo time e torcida. Sinto falta de saber os 11 iniciais, e acho que a cobrança não está sendo a mesma de antes, estão com mais regalias”.