Torcidas organizadas pedem a saída de Isla

Diretoria rubro-negra e Paulo Sousa também estão insatisfeitos com o comportamento do chileno

Torcidas organizadas pedem a saída de Isla
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O clima para Isla no Flamengo não é dos melhores. Após a diretoria rubro-negra anunciar que irá multar o atleta, as torcidas organizadas Raça Rubro-Negro e a Torcida Jovem do Flamengo emitiram um comunicado nas redes sociais pedindo a saída do jogador, alegando “falta de respeito e comprometimento” com o Manto Sagrado.

“O G.R.M.C. RAÇA RUBRO-NEGRA vem por meio desta nota repudiar a atitude do atleta Maurício Isla pela falta de respeito e comprometimento com o manto rubro negro. Um jogador que não tem caráter, e ainda por cima mentiu alegando sintomas gripais, consequentemente, impossibilitando ser relacionado para a partida Flamengo x Resende no dia 27/02/2022, e no mesmo dia à noite, postou em suas redes sociais um vídeo se divertindo em uma festa. A Diretoria do CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO tem a obrigação de rescindir o contrato do atleta. O FLAMENGO é MAIOR que TUDO e TODOS.”

Foto: Reprodução / Instagram

“O G. R. C. Torcida Jovem do Flamengo, vem a público se posicionar a respeito do episódio envolvendo o Sr. Maurício Isla. EXIGIMOS imediata rescisão de contrato deste. E não daremos paz aos responsáveis pela manutenção dele no quadro do clube. Quando julgamos necessário apoiar, o apoiamos e é assim que ele retribui? Ainda confiamos no trabalho do treinador @paulosousa6official e esperamos comprometimento do restante do elenco. E assim cobraremos. No mais, #FORAISLA.”

Foto: Reprodução / Instagram