Desde a perda do Campeonato Carioca para o Fluminense, o ambiente no Flamengo tem sido muito turbulento nos últimos dias. Nem mesmo a vitória na estreia contra o Sporting Cristal, na estreia da Libertadores fez as coisas melhorarem.
Mais uma vez o Mais Querido teve uma atuação muito abaixo do esperado, com isso a torcida foi até as redes sociais para cobrar principalmente de Paulo Sousa, os dirigentes e dos jogadores do Flamengo.
Marcos Braz havia marcado uma reunião com líderes das organizadas do Flamengo nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Mas decidiu cancelar o encontro que estava marcado, naturalmente os torcedores não aprovaram e se manifestaram.
De acordo com informações do jornalista Renan Moura, as torcidas organizadas do Flamengo prometem protestar nesta sexta-feira no Ninho do Urubu. O Mais Querido conta com reforço da Polícia Militar no CT, para evitar maiores transtornos.
A Torcida Jovem Fla e a Raça Rubro-Negra que são duas das principais organizadas do Flamengo estão organizando a manifestação pacifica, na entrada do Ninho do Urubu. O principal objetivo é que os torcedores sejam ouvidos.
O Flamengo treina na manhã desta sexta-feira, e logo depois se prepara para embarcar para Goiânia, onde fará no sábado sua estreia pelo Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, às 19h, no estádio Antônio Accioly.