Torcida se mobiliza e pedido para David Luiz acertar com Flamengo vira o assunto mais comentado do Twitter

A "#DavidLuizNoMengo" teve mais de 150 mil menções em uma hora

(Foto: Reprodução/Twitter/Arsenal)

A torcida do Flamengo ainda não desistiu de convencer David Luiz a aceitar a proposta de ser jogador do clube. Na noite desta quarta-feira (01/09), os torcedores se mobilizaram nas redes sociais e subiram a “#DavidLuizNoMengo”. Em menos de uma hora, a hashtag se tornou o assunto mais comentado no Twitter Brasil, com mais de 150 mil menções.

Os torcedores rubro-negros estão sendo fundamentais no processo de convencimento. Inclusive, inicialmente, a própria diretoria rubro-negra não estava convencida em relação a contratar o jogador, mas depois de tantas mobilizações, ficou determinada em tentar trazer o defensor.

A “novela”, entretanto, ainda não parece estar próxima do fim. David Luiz tem o desejo de permanecer na Europa, em um clube que o agrade. O principal “sonho” do zagueiro é retornar ao Benfica, mas, até o momento, nenhuma proposta da equipe portuguesa foi feita. Outras equipes, como Olympique de Marselha e Lazio, estão sondando o jogador. Caso o defensor opte por retornar ao Brasil, o Mais Querido vai estar “de braços abertos” para recebê-lo.