Torcida organizada faz bandeirão homenageando Gabigol

O atacante tem mais de 100 participações diretas em gols pelo Flamengo

Na tarde de hoje, a torcida organizada Raça Rubro-Negra homenageou o atacante Gabigol com um bandeirão com a foto do jogador e escrito “Predestinado”. Após o treino, o craque até o encontro dos torcedores na porta do Ninho do Urubu autografar o bandeirão e agradecer pelo carinho e reconhecimento.

Desde que chegou ao Mais Querido, Gabriel Barbosa tem quebrado recordes e empilhado taças. Inclusive, é o maior goleador do Flamengo no século. Já superou o Zico e se tornou o maior artilheiro do Mengão na Libertadores. Após esses feitos, o Galinho de Quintino disse que Gabigol está na seleção de todos os tempo do Flamengo.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

”Eu acho que ele está fazendo por merecer. Está fazendo o papel dele para o que foi contratado, que são os gols e as conquistas, que cada vez mais elas crescem. Ninguém vai mais esquecer o que eles estão fazendo. Agora, com o tempo, você vai ver o algo a mais de cada um, a parte individual”, disse Zico ao SBT.

Siga o Diário do Fla no Twitter

As boas atuações pelo Flamengo o fizeram voltar a ser chamado para a Seleção Brasileira. O atacante foi chamado por Tite para os jogos contra Equador e Paraguai, em junho.