‘Torcida foi no Maracanã para celebrar a boa fase do Flamengo’, diz André Rizek

Nação abraçou o time após derrota na Libertadores

As vaias da torcida do Flamengo são totalmente justificáveis, opina Pedro Certezas
Foto: Flamengo / Paula Reis

A Nação Rubro-Negra deu um show ontem na vitória do Flamengo em cima do Ceará por 2 a 1, no Maracanã. Mesmo sem viver o ano perfeito e acumular decepções no decorrer da temporada, a torcida não abandonou o elenco após a derrota na final da Libertadores. Para o apresentador André Rizek, a atitude da torcida do Mengão deveria servir de exemplo.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Existia a dúvida se a torcida do Flamengo foi para o Maracanã assistir o time que perdeu a final da Libertadores no final de semana passado. Sendo assim, existia a duvida se os torcedores iriam para apoiar o time ou vaiar. E ontem vimos um exemplo, porque a torcida foi lá para apoiar o Flamengo”, disse o apresentador do programa “Seleção SporTV”.

“A torcida foi no estádio ontem para celebrar o bom momento do Flamengo. Não foi o ano dos sonhos, mas o flamenguista que foi ontem no Maracanã, sabe que esse time já jogou muito. Além disso, tem a convicção que no ano que vem irá disputar todos os títulos mais uma vez”, concluiu.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Redes sociais 

Além disso, Rizek também abordou a temática da internet e como ela interfere negativamente no futebol. Sendo assim, o apresentador afirma que as rasas declarações de ódio nas redes sociais, não representam “o mundo real”.

“Ficamos muito impactados com o que ocorre na internet. Porém, o exemplo de ontem mostra que a vida não é a rede social a vida de verdade é isso aí. As pessoas foram ao Maracanã apoiar o time, se divertir, foram a uma partida de futebol”, Encerrou.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, com o resultado desta terça-feira (30) o Mengão segue com o sonho da conquista do tricampeonato. Entretanto, precisa de tropeços do Atlético-MG na reta final do campeonato. A próxima partida do Mais Querido é contra o Sport, nesta sexta-feira (3), às 20h, fora de casa.