Torcida do Flamengo pede a contratação de Claudinho nas redes sociais

Atacante do Zenit, da Rússia, pode ter contrato suspenso devido a invasão do país com a Ucrânia

(Foto: Olga Maltseva / AFP)

Apesar das boas atuações, Claudinho deve deixar o Zenit, da Rússia. A operação militar da Rússia na Ucrânia resultou em vários jogadores estrangeiros tendo seus contratos suspensos com os clubes desses países, e desde então, os rumores sobre a vinda desses atletas para o futebol brasileiro começaram a repercutir, como é o caso do atacante ex-Red Bull Bragantino.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Na última quinta-feira (4), a torcida do Flamengo deixou o nome do brasileiro em um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, sonhando com a possível transferência do craque para a Gávea. Apesar de alguns torcedores entenderem que é uma transação muito difícil de acontecer visto que o atleta está em alta no Zenit, a Nação Rubro-Negra foi em peso na internet para solicitar a diretoria do Mais Querido a contratação de Claudinho.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Mesmo com as chances pequenas do atacante vestir o Manto Sagrado neste momento, a Maior Torcida do Mundo ainda sonha com a vinda do atleta de 25 anos. Vale lembrar que Claudinho já revelou em um podcast que tem o desejo de defender a camisa do Flamengo, enquanto ainda atuava pelo Red Bull Bragantino, em julho de 2021.

“Respeitando o Red Bull Bragantino sempre, eu jogaria um dia sim. Não tem porque esconder isso. É um grande clube brasileiro, se for da vontade de Deus eu vou jogar, tenho essa vontade”, disse Claudinho.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Além do camisa 11, o Mais Querido também tem o interesse em outros dois jogadores do Zenit. O Clube da Gávea está monitorando de perto a situação do volante Wendel e do atacante Malcom, estudando uma possível investida em caso dos atletas realmente deixarem o clube russo.

Confira algumas publicações da Nação Rubro-Negra comentando sobre a contratação de Claudinho: