‘Torcida do Flamengo está coberta de razão de vaiar o time. É uma bagunça’, opina Benja

Jornalista criticou a atuação do Fla em vídeo no Instagram

'Torcida do Flamengo está coberta de razão de vaiar o time. É uma bagunça', opina Benja
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo voltou a campo pelo Campeonato Brasileiro no último domingo e acabou derrotado para o Fortaleza. Apesar do Maraca lotado, o Rubro-Negro não conseguiu se impor mais uma vez e perdeu o jogo por 2 a 1. Após o jogo, o jornalista Benjamin Back, em seu famoso quadro do Instagram ’60 segundos do Benja’, criticou a atuação e o momento atual do Fla.

Siga o Diário do Fla no Twitter

”Eu pergunto: cadê o futebol do Flamengo? E eu respondo: sumiu. A torcida do Flamengo está coberta de razão de vaiar o time. Tem que vaiar. O Flamengo ficou uma semana sem jogar, treinar, descansar e entra em campo e não joga nada. Absolutamente nada. Com todo respeito ao Fortaleza, que tem montado bons times. E aí o lanterna do Campeonato, vai no Maracanã lotado e ganha o Flamengo. E ganha jogando bem. Flamengo é uma bagunça. Do jeito que está, não vai a lugar nenhum”’, declarou Benja.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com o resultado, o Mais Querido permaneceu na décima posição com 12 pontos ganhos. A pressão em Paulo Sousa aumentou e a possibilidade de demissão do treinador é grande. Uma reunião deve acontecer nesta segunda-feira e definirá o futuro do português na equipe do Mengão.