Torcida do Atlético-MG não tem autorização para fazer mosaico no Maracanã

Não houve solicitação à CBF nem ao BEPE

Maracanã
(Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 21h30, no Maracanã, em partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após ser derrotado no jogo de ida, o Mais Querido busca a vitória para conseguir a classificação.

Assim como aconteceu na véspera da final da Supercopa, o clima é quente devido atitudes tomadas por dirigentes. Após o jogo de ida, Gabi afirmou em entrevista que os atleticanos iriam ver o que era o verdadeiro inferno.

Desde então, os dirigentes do clube mineiro alegam que essa fala do jogador está incitando a violência e chegaram a solicitar que o jogador e o clube fossem para o STJD para se explicar, e que deveriam ser punidos.

Após tudo isso, a torcida do Flamengo prepara uma grande recepção para os jogadores na chegada ao Maracanã. A Nação fará corredor de fumaça na chegada do ônibus e fará um grande mosaico nas arquibancadas.

Siga o Diário no Instagram

Os torcedores do Galo que viram em quantidade, solicitaram a sua entrada no Maracanã antes de quarta-feira para preparar um mosaico para a partida, mas os mineiros não foram felizes na solicitação.

Siga o Diário no Twitter

De acordo com a jornalista Isabelle Costa, a torcida do Atlético-MG não tem autorização para entrar no Maracanã e tampouco fazer mosaico antes do jogo de quarta-feira. Não houve solicitação à CBF nem ao BEPE. Apenas a torcida do Flamengo teve permissão para entrar no estádio antes da partida.

Veja abaixo algumas imagens dos torcedores do Flamengo no Maracanã: