Torcedores pedem força máxima contra o Athletico Paranaense: ‘Dá para ganhar tudo’

Mais Querido encara o Furacão pela semifinal da Copa do Brasil

Torcedores pedem força máxima contra o Athletico Paranaense: Dá para ganhar tudo

Após o empate sem gols contra o Cuiabá, o Flamengo agora vira a chave para a Copa do Brasil. O Rubro-Negro viaja para enfrentar o Ahtletico Paranaense, nesta quarta-feira, no jogo de ida das semifinais da competição. O DIÁRIO DO FLA conversou com torcedores que estiveram no Maracanã no último domingo para saber a opinião sobre usar força máxima ou não na partida.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O Flamengo tem que jogar com força máxima em tudo. Tem que chegar com possibilidade de título em todas as competições. Dá para ganhar tudo. Ainda estamos vivos no Campeonato Brasileiro”, disse o eletricista Ramon, de 27 anos.

“É um dos principais títulos do país, eu quero mais o Campeonato Brasileiro, mas tem que ir com força máxima na quarta-feira também. Dá pra ganhar os três. Seriedade e concentração pra ganhar os títulos”, completou o serralheiro Rafael, de 38.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O acúmulo de jogos, lesões e convocação para Eliminatórias tem causado problemas para o Flamengo na temporada. Gabigol, Éverton Ribeiro, Isla e Arrascaeta tem sido ausências frequentes para defender seleções, enquanto David Luiz e Bruno Henrique convivem com problemas físicos. Pela sequência de partidas, Rodrigo Caio foi poupado contra o Cuiabá, enquanto Pedro tem problema na coxa.

Além do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, o Flamengo também a final da Libertadores pela frente, no fim de novembro, mesma época das últimas rodadas do Brasileirão. Adversário desta quarta-feira, o Athletico Paranaense foi derrotado em casa pelo Fluminense, oponente do Mais Querido três dias dias depois do confronto da Copa do Brasil.

Curta o Diário do Fla no Facebook