Torcedores do Flamengo protestam na porta da CBF

Cartazes escritos 'Tite safado' e 'CBF golpista' foram utilizados no protesto

Torcedores do Flamengo protestam na porta da CBF
Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, torcedores do Flamengo compareceram na porta da sede da CBF com o intuito de protestar contra a federação e o atual técnico da seleção brasileira. Levantaram cartazes de ‘Tite safado’ e ‘CBF golpista’. O Mengão acabou ficando muito prejudicado com os jogos do Brasil que ocorrerão nos próximos dias.

Siga o Diário do Fla no Facebook

Siga o Diário do Fla no Twitter

Siga o Diário do Fla no Instagram

Torcedores do Flamengo protestam na porta da CBF
Foto: Divulgação

A razão dessa indignação dos torcedores são o alto número de jogadores rubro-negros que foram recentemente convocados por Tite para os jogos do seleção. A não paralização dos campeonatos nacionais durante essas partidas também prejudicarão o Rubro-Negro em competições importantes que terá pela frente. A CBF já avisou ao Flamengo que não vai parar o calendário por causa da Copa América.

O Flamengo contará com desfalques importantes por causa de convocações. O Mengão ficará sem Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa , Gerson , Pedro, Isla, Arrascaeta e Piris da Motta em virtude dos jogos de suas seleções. Rogério Ceni terá alguns dias de treino para conseguir fazer o time não deixar cair o nível mesmo tendo essas ausências já previstas devido ao calendário da CBF e as convocações de Tite.