Torcedores do Flamengo movem mais de 130 ações contra a Outsider

ex-agência de viagens oficial do Flamengo, que deixou inúmeros torcedores na mão dias antes da final da Taça Libertadores

Outsider
Reprodução

A final da Libertadores foi maravilhosa para o Flamengo. Com gol de Gabigol, o tricampeonato do torneio veio para a Gávea, deixando a maioria dos torcedores em delírio. Contudo, nem todo torcedor rubro-negro ficou feliz nessa final. Nesse sentido, alguns torcedores tomaram um belo calote para assistir a final no Equador.

De 28 de outubro até ontem, mais de 130 processos estão em curso no TJ do Rio contra a Outsider Turismo, ex-agência de viagens oficial do Flamengo, que deixou inúmeros torcedores na mão dias antes da final da Taça Libertadores, contra o Athletico-PR, no Equador.

Uma parcela considerável das ações tem também o Flamengo como réu, em função da ligação entre o clube e a empresa. Dias antes da final, o Rubro-negro anunciou a parceria em seu site oficial.

Como se sabe, a Outsider deixou de cumprir diversos pacotes de viagens comprados por torcedores. Alguns sequer conseguiram embarcar para o Equador, enquanto outros cobram danos morais por atrasos e prejuízos.