A manhã desta sexta-feira foi agitada no Ninho do Urubu. Isso porque, torcedores do Flamengo compareceram na região para realizar protestos contra a equipe. Alguns jogadores, entre eles Viña, Cebolinha e Arrascaeta foram abordados na entrada do CT.
A atividade de preparação para a partida do Corinthians sob o comando do treinador Tite está marcada para às 9h. Para o treino, a porta do Ninho do Urubu foi reforçada com seguranças para conter a revolta dos torcedores presentes. Agentes da Polícia Militar também marcaram presença.
No protesto, torcedores gritaram palavras de ordem e pediram mudanças na diretoria. O presidente Rodolfo Landim e o vice-presidente de futebol Marcos Braz foram os principais alvos. Além disso, a saída de Tite também foi reivindicada.
Este é o segundo protesto da torcida do Flamengo após a derrota para o Palestino, na última terça-feira, pela Libertadores, no Chile. O primeiro ocorreu no desembarque da delegação Rubro-Negra na saída do saguão do Aeroporto do Galeão.