Torcedores do Flamengo encontram CNH de Gabigol

Artilheiro do Flamengo usou as redes sociais para agradecer aos torcedores

Irmã de Gabigol usa o atacante como tema em uma campanha de marca de roupa
Gabigol em treino pelo Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Um grupo de torcedores do Flamengo encontrou a CNH de ninguém mais, ninguém menos do que Gabriel Barbosa. De acordo com o site UOL, o documento de habilitação perdido estava num aeroporto no Rio de Janeiro.

A partir dessa interessante coincidência, os torcedores exigiram “três gols por partida” em troca, num tom de brincadeira. Interessante, porque não é todo dia que se encontra o documento de um dos maiores jogadores em atuação pelo Flamengo.

Depois de muitos compartilhamentos no Twitter, Dhiovanna Barbosa, irmã do jogador, estabeleceu um contato com os torcedores. Assim, ela deve recuperar o documento.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Mas não para por aí. O próprio Gabigol usou a sua conta no Twitter para agradecer pela CNH encontrada. “Obrigado pela CNH hein?! Vou conseguir dirigir e ouvir meu rapzin no RJ!”, escreveu o atacante.

Confira abaixo:

Ótimo momento de Gabigol pelo Flamengo

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, Gabigol foi destaque com um hat-trick na goleada por 5 a 0 sobre o Bahia. Com essa ótima partida, o jogador rompeu algumas marcas importantes para a sua carreira. Dessa forma, Gabriel ultrapassou o Bebeto em número de gols pelo Flamengo e tornou-se o atleta com o maior número de gols de pênalti na Série A desde 2019. Além disso, com apenas 24 anos, ele entrou para o Top 10 dos artilheiros do Brasileirão na era de pontos corridos.

Assim, o jogador vive um grande momento na carreira desde que chegou ao clube carioca em 2019.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O próximo desafio do Flamengo pelo Brasileirão será no domingo, às 16h, no Maracanã, contra o São Paulo. O jogo é muito importante não apenas por conta dos 3 pontos, mas também porque o rubro-negro não vence o clube paulista desde 2017.

No entanto, antes disso, o Mais Querido enfrentará o Defensa y Justicia no Estádio Mané Garrincha, nesta quarta, às 21:30h. O Flamengo tem a vantagem do empate para esse jogo de volta, depois da vitória por 1 a 0 em Buenos Aires na semana passada.

Curta o Diário do Fla no Facebook