Torcedores destacam atuação de Rossi contra o Atheltico-PR: ‘Espírito Rubro-Negro’

Postura do goleiro em campo antes do empate chamou atenção

Rossi comenta derrota para o Bolívar: 'A gente sabe que precisa melhorar'
Foto: Reprodução/Twitter

O elenco do Flamengo encotrou em Rossi uma liderança dentro de campo necessária para buscar o empate contra o Athletico-PR. Isso porque, inconformado com a derrota, o goleiro argentino empurrou a equipe para o ataque até o último minuto. A motivação foi crucial para a conquista do empate.

Durante os minutos finais, após sofrer um gol de pênalti, o arqueiro se lançou ao ataque e ajudou o Mais Querido a estabelecer uma pressão final. Como resultado, Evertton Araújo deixou tudo igual no confronto aos 95 mintos e deu um empate com gosto de vitória ao Flamengo na Ligga Arena.

A postura de Rossi não passou batida entre os torcedores. Assim, o jogador foi bastante elogiado nas redes sociais após o apito final. Foi possível observar comentários alegando que o goleiro teria, de fato, desenvolvido o “espírito Rubro-Negro”, e não se conformar com uma derrota. Confira abaixo a repercussão:

“Precisamos falar do Rossi,mais uma vez mostrando entender o espírito rubro negro,não aceitou a derrota,enquanto alguns companheiros cansados não aguentavam mais,ele colocou o time pra cima,foi gigante,que conquiste títulos aqui,ele merece!!!”, disse um torcedor.

“Lembrei agora pouco aqui. A postura do Rossi depois do gol do Athletico foi muito absurda. Acreditou o tempo todo, mandando o time pra frente e ele mesmo indo pra frente também. Foi quase na área dos caras com a bola”, disse o perfil “Flamengo da Depressão”.

“Máximo respeito ao Rossi! Espírito do Flamengo, espírito Rubro-Negro! Esse é o espírito!”, concluiu outro torcedor.