Torcedores demonstram confiança em virada: ‘Por isso eu vim, vai ser 3 a 0’

Nação Rubro-Negra vai chegando no Maracanã para decisão

Torcedores demonstram confiança em virada: 'Por isso eu vim, vai ser 3 a 0'
Foto: Reprodução

Flamengo enfrenta o Fluminense, logo mais, às 18h, no Maracanã lotado. No estádio, a equipe do DIÁRIO DO FLA, entrevistou torcedores na chegada ao local. Leonardo Paes, técnico em manutenção de celular, Carlos Caetano, motorista e Alessandro Louzada, empresário, demonstraram confiança no Mengão, confira:

Siga Diário do Fla no Twitter

”Fé acima de tudo, Rubro-Negro no coração, vamo pra cima. Virada inesquecível é a da Libertadores contra o Emelec”, disse Leonardo.

”Acredito sempre, contra o Athletico-PR em 2019 foi incrível. Por isso que vim aqui hoje, eu acredito, vai ser 3 a 0. Se a nossa zaga tiver bem, o goleiro vai suprir essa situação”, declarou Carlos.

Curta o Diário do Fla no Facebook

”Acredito, Flamengo é Flamengo. Contra o Botafogo em 92, eles tinham o melhor time e o Flamengo venceu o primeiro jogo. Estou confiante sempre. Dinheiro subiu a cabeça do Hugo, mas não dá para agarrar no Flamengo, todas as bolas que foram no gol no clássico, entrou”, opinou Alessandro.

Após perder o jogo de ida por 2 a 0, o Mais Querido precisa de vitória por pelo menos dois gols para levar a disputa aos pênaltis. A Nação Rubro-Negra vai lotar o Maraca e os torcedores prometem grande festa contra o Fluminense.