Torcedora defende volta do público no Brasileirão: ‘Com vacina e obedecendo os protocolos fica tudo certo’

Flamengo encara o Grêmio com torcida nesta quarta-feira pela Copa do Brasil

Torcedora defende volta do público no Brasileirão: Com vacina e obedecendo os protocolos fica tudo certo

Após um ano e meio longe do Maracanã, a torcida do Flamengo vai, enfim, assistir a uma partida no estádio novamente. Nesta quarta-feira, os torcedores presenciarão o duelo entre o Rubro-Negro e o Grêmio, no jogo de volta das quartas da Copa do Brasil. Para a torcedora Bethânia Quiareli, que está no Maraca para o duelo, o público também de ser liberado no Campeonato Brasileiro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Melhor impossível, parece que é a primeira vez de novo. Foram quase dois anos, é muito tempo. Ainda mais com uma goleada no jogo de ida, então está bem encaminhado. Já estou ansiosa para os próximos jogos”, disse a torcedora, ao DIÁRIO DO FLA antes de complementar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“A maioria da população já está vacinada. Eu acredito na vacina. Com a vacina, obedecendo o distanciamento, os protocolos que a Prefeitura determinou e fazendo o teste, acho que fica tudo certo”, emendou a jornalista de 24 anos. Leonardo Jacques, outro torcedor que está presente no Maracanã, também compartilha da mesma opinião da jornalista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Emoção muito grande. Os torcedores que frequentam o estádio estavam esperando por isso. Seguindo todas as normas não vejo porque não liberar o público. Tem que liberar também no Brasileirão, se a pessoa já está vacinada, e com o comprovante pode assistir a uma partida de futebol no estádio”, declarou o engenheiro civil de 40 anos.

Leonardo Jacques também falou da emoção de retornar ao Maracanã (Foto: Leonardo Damico)