‘Torcedor vai ter paciência e dar respaldo para o Jesus trabalhar’, opina comentarista

Nação Rubro-Negra morrer de amores pelo Mister e sonha com a volta do treinador

'Torcedor vai ter paciência e dar respaldo para o Jesus trabalhar', opina comentarista
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O ano de 2019 será inesquecível na vida dos torcedores rubro-negros e de Jorge Jesus. No comando do Mister, a equipe disputou 58 partidas, sendo 44 vitórias, 10 empates e apenas 4 derrotas. Foram 129 gols marcados e 47 sofridos. Para se ter uma noção do quão maravilhoso foi o trabalho de JJ, o treinador saiu do clube com mais títulos do que derrotas, ele ganhou Copa Libertadores de 2019, Brasileiro de 2019, Supercopa do Brasil de 2020, Recopa Sul-Americana de 2020 e Campeonato Carioca de 2020. 

Siga o Diário do Fla no Twitter

Durante o programa “F90BR”, da ESPN, Fábio Luciano, que já atuou pelo Flamengo, disse acreditar que o Jorge Jesus aceitar mesmo voltar para o Mais Querido, a torcida terá paciência com o trabalho até o treinador acertar a equipe.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“É lógico que tem a questão financeira porque o salário dele não é baixo e se vir para o Brasil será com um bom salário, mas também pelo carinho do torcedor. Acho que ele imagina o Maracanã lotado o recebendo e acho que o torcedor vai ter muita paciência com ele. Mesmo com o Flamengo fazendo uma campanha boa no ano, o torcedor criou uma insatisfação com os atletas, se o Jesus voltar, acho que primeira vai vir uma cobrança em cima dos jogadores, blindando um pouco o Jesus e conforme o tempo for passando, o pessoal vai entender se é aquele Jesus de 2019. Então, se ele voltar, acho que vai ter o respaldo do torcedor por toda identidade que foi criada.”