Torcedor sofre acidente doméstico antes do voo, mas viaja a Montevidéu: ‘Tudo pelo Flamengo’

Rubro-Negro foi atendido às pressas e conseguiu chegar a tempo no aeroporto

Torcedor sofre acidente doméstico antes do voo, mas viaja a Montevidéu: Tudo pelo Flamengo

Um torcedor viveu um drama às vésperas de viajar a Montevidéu para a grande final da Libertadores. O médico Pedro Aguinaga sofreu um acidente doméstico horas antes do voo e contou para o DIÁRIO DO FLA o susto da última quinta-feira. De acordo com Rubro-Negro, o blindex do banheiro estouro e o cortou, tendo o torcedor que ser socorrido às pressas para não perder a viagem.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Estava tomando banho para ir ao aeroporto, fui empurrar o blindex e o vidro estourou todo em cima de mim, parecia barulho de tiro. Na hora eu não senti nada pela adrenalina, pela ansiedade do jogo e da viagem, mas aí olhei meu dedo e estava todo ensanguentado, com um corte profundo. Mesmo machucado, eu só pensava em não perder o voo”, disse Pedro, antes de emendar:

“Aí corri para uma emergência para tomar pontos na mão e em 30 minutos já estava tudo resolvido. Fui às pressas para o aeroporto e consegui pegar o voo a tempo. De lá fui para Guarulhos, e de lá para Porto Alegre. Só no Rio Grande do Sul que eu comecei a sentir dores, por conta da expectativa e de toda a adrenalina”, completou o médico de 25 anos.

Pedro Aguinaga levou seis pontos após acidente em casa horas antes da viagem a Montevidéu (Foto: Arquivo Pessoal)

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Além do corte sofrido, o torcedor ainda passou por um perrengue na fronteira com o Uruguai. O voo foi até Porto Alegre e, de lá, Pedro partiu com outros torcedores, de van, até Montevidéu. Contudo, para entrar no país vizinho, o Rubro-Negro passou horas parado na imigração. No entanto, o médico afirmou que todo o esforço vale a pena para ver o Flamengo no sábado.

“Pegamos uma van em Porto Alegre e ficamos umas três horas na fila de espera da fronteira. Fomos escoltados até a área da polícia, onde ficamos mais três horas. Estou tomando medicação para o dedo, e a expectativa está a mil. Tudo na base do Flamengo, é amor. Acho que vai ser um jogo truncado, mas aposto no 2 a 1 pra gente. Importante é voltar com a taça”, concluiu.

Curta o Diário do Fla no Facebook