Torcedor símbolo não vai estar presente na final do Flamengo pela primeira vez desde 1963

Símbolo da arquibancada está com problemas de saúde

Foto: Reprodução / Facebook

O torcedor Francisco Moraes perderá a primeira final do Flamengo desde 1963. Nesse sentindo, o icónico torcedor não estará na Arena Pantanal, em Cuiabá, para assistir a final da Supercopa do Brasil. Isso porque, está com um problema de saúde e foi vetado pelo departamento médico de assistir a decisão in loco. O Mais Querido decide a taça da primeira competição da temporada contra o Atlético-MG neste domingo (20).

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Estou com um probleminha de saúde que está sendo investigado, e a médica pediu para eu não ir. Tristeza absurda. Desde o final dos anos 60 que não perco uma final do Flamengo em nenhum lugar do mundo, exceto a segunda partida contra o Vasco na final da Copa do Brasil em 2006, quando estava operado da perna, e o Brasileiro do ano passado por conta da pandemia”, revelou o lendário Moraes.

Finais 

O torcedor segue a risca as músicas da torcida e não abandona o time em nenhum cenário. Sendo assim, Francisco Moraes não perde uma final do Mengão desde 1963, feito qual carrega com muito carinho e felicidade. É um orgulho para Moraes ver o Flamengo jogar e é um orgulho para o clube ter um torcedor tão apaixonado.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Todos, inclusive os torneios de verão da Espanha, Hungria, etc. Liga aí pro Zico, que ele confirma. Renato Prado, Washington Rodrigues, Deni, Eraldo Leite. Kleber Leite, aliás, diz ai que só perco para ele em termos de quem viu mais jogos do Zico. Ele era da rádio e viu alguns jogos “babas” que num vi no interior do Brasil. Porque jogos oficiais num perdi UM, unzinho do Zico”, Gaba-se Moraes.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, Flamengo e Atlético-MG decidem a final da Supercopa neste domingo, às 16h, horário de Brasília, na Arena Pantanal, em Cuiabá.