Torcedor que apresentar teste PCR negativo em até 48 horas está liberado para jogo da Libertadores

Protocolo não terá obrigatoriedade de vacina

Fla vende cerca de 10 mil ingressos para duelo na Libertadores
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Após a liberação de público para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, o Flamengo também conseguiu retirar a obrigatoriedade da vacina para entrar no Mané Garrincha, na próxima quarta-feira, contra o Defensa Y Justicia. Para assistir a partida dentro do estádio, o torcedor terá somente que apresentar um teste PCR negativo em até 48 horas.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O decreto foi alterado. O torcedor que não tiver vacina, mas fizer o teste PCR até 48 horas e testar negativo poderá estar no jogo. É só garantir o ingresso quando o Flamengo colocar o ingresso disponível e que será primeiro para quem é sócio-torcedor. Quem tem as duas doses ou a dose única também poderá ir para o jogo”, afirmou o youtuber Paparazzo Rubro-Negro.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Um dos motivos para a mudança no protocolo foi a pressão da diretoria do Flamengo, que argumentou sobre a decisão da Copa América, entre Brasil e Argentina, onde não houve obrigatoriedade da vacina. De acordo com o portal ‘Goal.com’, parte do Governo do Distrito Federal não gostou da mudança, mas acatou. Ainda segundo o site, o jogo terá a separação entre vacinados e não vacinados.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Segundo protocolos do Governo do Distrito Federal, o jogo da próxima quarta-feira terá 15 mil pessoas como capacidade máxima. Como venceu a primeira partida na Argentina por 1 a 0, o Rubro-Negro pode até empatar que estará classificado para a próxima fase. Antes do duelo na Libertadores, o Mais Querido entra em campo no domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Bahia.