Torcedor prefere Diego Alves ao invés de Hugo Souza e dispara contra chegada de Santos: ‘Não adianta’

Flamengo segue com a indecisão de qual será o goleiro para a temporada

Peter, integrante da Fla Bar. Foto: Bethânia / Diário do Fla

O Flamengo segue com a busca para definir quem será o goleiro titular para a temporada. Até então, Paulo Sousa vem optando pela o jovem e promissor Hugo Souza. Sendo assim, o goleiro vem atuando na maior parte das vezes como titular, e Diego Alves, acabou por ficar em segundo plano. Todavia, para o integrante da Fla Bar, Peter Figueiredo, o arqueiro de 36 anos, deveria ser o titular da equipe.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Pra mim, o Diego Alves ainda é o goleiro titular do Flamengo. Isso porque, o Hugo ainda tem muito o que aprender ainda. Diego Alves, é um goleiro que já deu título para gente e na hora que precisou sempre esteve lá para conferir. O Hugo ainda é muito fraco com o pé e caiu de rendimento entre as traves”, comentou o integrante da Fla Bar.

Siga Diário do Fla no Instagram

Por fim, o Flamengo segue em busca de novos reforços para a temporada. Nesse sentindo, uma peça avaliada como prioridade dentro do clube é a chegada de um novo goleiro e o nome procurado pelo Rubro-Negro é o de Santos, do Athletico-PR. Contudo, para Peter, o arqueiro do furacão não serve para o Mais Querido.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Se for pra trazer mais um goleiro, tem que ser um jogador com nome. Agora, de cabeça, não consigo apontar um. Mas pra trazer Santos, esses jogadores mais ou menos, não adianta nada. A princípio, vamos de Diego Alves. Contudo, tem que trazer um goleiro seguro e experiente, porque todo um bom time começa com um bom goleiro”, concluiu.