Torcedor ‘invade’ teto do ônibus e chama atenção dos jogadores do Fla

'Invasão' foi registrada por membros da diretoria e viralizou nas redes sociais

Torcedor 'invade' teto do ônibus e chama atenção dos jogadores do Fla; Veja vídeo
Foto: Reprodução / Twitter

Nesta sexta-feira (19), a Nação Rubro-Negra realizou o ‘AeroFla’ para incentivar o clube para final da Libertadores da América. A Maior Torcida do Mundo acompanhou a delegação do Flamengo do Ninho do Urubu até o Aeroporto do Galeão, onde a equipe embarcou rumo a Porto Alegre para jogar os dois jogos antes da decisão contra o Palmeiras.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Durante o ‘AeroFla’, alguns torcedores conseguiram driblar a logística de segurança e subiram no teto do ônibus da delegação. Um dos torcedores resolveu colocar o rosto dentro de uma saída de ventilação para poder falar com os jogadores.  Muito emocionado, o ilustre torcedor disse várias coisas como ”Isso é Flamengo”, ”Gabigol sou seu fã” e ”Pra cima João (Gomes), tu é brabo moleque”.

Siga o Diário do Fla no Instagram

A cena foi registrada por membros da diretoria do clube e pelos próprios jogadores. O Vice-Presidente de Futebol Marcos Braz, brincou com a situação publicando uma foto do torcedor em seu perfil no Twitter com a legenda: “Essa despedida do cidadão foi a mais perto possível”.

Antes da grande final, o Flamengo ainda terá dois jogos pelo Campeonato Brasileiro. Primeiro irá ao Beira-Rio enfrentar o Internacional neste sábado (20), e depois segue para a Arena Grêmio, onde joga com o tricolor gaúcho na terça-feira (23).

Veja o Vídeo: