Torcedor ‘invade’ gramado do Centenário, em Montevidéu: ‘Queriam me prender’

Rubro-Negro ainda projetou título do Fla com gols de Bruno Henrique

Torcedor 'invade' gramado do Centenário em Montevidéu: Queriam me prender

Um torcedor do Flamengo conheceu de perto o gramado do estádio Centenário, palco da final da Libertadores, antes mesmo dos jogadores. Morador de Niterói, o porteiro Júlio César, de 42 anos, entrou ‘escondido’ no local da partida na última terça-feira. O DIÁRIO DO FLA conversou com o Rubro-Negro, que contou a história em Montevidéu.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Eu cheguei aqui na segunda-feira e na terça-feira eu acordei e pensei ‘tô aqui perto, vou lá’. Fui rodando devagarzinho e vi um portão destrancado. Andei para dentro e cheguei na arquibancada. Fui descendo, dois trabalhadores me deram bom dia e ninguém me tirou. Quando vi, já estava dentro do campo”, disse Júlio, antes de emendar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Aí quando eu fui tirar umas fotos minhas veio polícia, segurança, falaram que iam me levar preso, tomaram meu celular. Mas teve um cara lá que foi com a minha cara, me liberou e mandou eu apagar as fotos do celular. Agora é aflição até sábado, mas o Flamengo vai ser campeão. Vai ser 3 a 0 e o craque do jogo vai ser o Bruno Henrique”, concluiu.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Júlio César entrou para a lista de torcedores que fizeram loucuras pelo Flamengo nas últimas semanas. No AeroFla, um torcedor subiu sobre o ônibus e conversou com os jogadores, enquanto outro retirou um pedaço da lataria do veículo para recordação. A grande decisão contra o Palmeiras ocorre no próximo sádado, às 17h (horário de Brasília).