Chegou o dia do torcedor rubro-negro matar saudade de assistir o time principal em campo. O confronto contra o Boavista também marca a estreia de Paulo Sousa e existe uma grande expectativa para saber como equipe e treinador vão se comportar. Durante o programa “Redação SporTV”, a jornalista Camila Carelli falou que a torcida entende que as primeiras rodadas do estadual devem ser disputadas por um time alternativo, mas que os rubro-negros já estavam ansiosos para ver os titulares atuando.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“O torcedor já entende melhor essa questão de começar a temporada com um time Sub-20, como é o caso do Flamengo, ou sem os titulares, mas também fica aquela expectativa de que finalmente vai jogar o time titular. O torcedor que ver o time titular em campo e, no caso do Flamengo, quer ver o novo treinador também, conhecer como vai ser o trabalho do Paulo Sousa. Acho que a observação em torno desse novo técnico começa hoje, acho que desde a escalação, até como o Flamengo vai se comportar, qual vai ser o estilo de jogo que vai adotar nessas primeiras partidas.”
Siga o Diário do Fla no Instagram
A equipe que vai iniciar a partida ainda é uma incógnita. O treinador português usará a estreia como um jogo ”teste”, com o intuito de realizar observações em alguns jogadores e deve começar o duelo com alguns titulares no banco de reservas. O atacante Bruno Henrique, por exemplo, deve ser um dos atletas que deve entrar ao decorrer da partida.