Torcedor escala ataque Rubro-Negro e elogia João Gomes: ‘Não vendam o menino’

Joia da base já é cobiçada por clubes europeus

Foto: Bethânia / Diário do Fla

Nas vésperas da primeira partida da final do Campeonato Carioca, a equipe do DIÁRIO DO FLA foi até o Maracanã para ouvir a Nação. Nesse sentindo, os torcedores avaliaram o início de trabalho de Paulo Sousa e comentaram sobre qual escalação o treinador português deveria optar como a titular. Para o integrante da Fla Bar, Júlio Paiva, de 31 anos, o ataque do Rubro-Negro tem que ser composto por peças que já estavam no elenco.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“O melhor ataque do Flamengo é com Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique, esquece! São eles que deram pra Nação a Libertadores. Mas o Paulo Sousa mescla muito o elenco, temos que aguardar para ver no que vai dá. “, analisou o torcedor.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por fim, Júlio ainda aproveitou para enaltecer joia da base do Mengão. Sendo assim, o componente da Fla Bar afirmou que João Gomes deveria ser o titular da equipe de Paulo Sousa. A joia das categorias de base do Flamengo, de apenas 21 anos, já é cobiçada por grandes clubes europeus.

Curta Diário do Fla no Facebook

“Agora, entre Andreas Pereira e João Gomes, fico com o nosso menino da base. Não vendam o nosso garoto”, concluiu o torcedor do Mengão.