Torcedores de Flamengo e Palmeiras já começaram a chegar em peso a Montevidéu desde o início da semana para a decisão da Libertadores. Na última segunda-feira, o DIÁRIO DO FLA viajou a capital uruguaia com um torcedor alviverde, que comentou sobre a expectativa para o duelo e aproveitou para apontar Bruno Henrique como o jogador mais perigoso do Rubro-Negro atualmente.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Acredito que vai ser um jogo muito truncado, de meio-campo, mas bastante técnico também. Vai ser decidido na individualidade e na velocidade. Na minha opinião, o jogador do Flamengo mais perigoso hoje é o Bruno Henrique, ele junto com Arrascaeta. O Gabigol é perigoso, mas menos que os outros dois”, comentou o fotógrafo Mauricio Cassano, de 41 anos.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Nos últimos duelos entre Palmeiras e Flamengo, o Mais Querido levou vantagem. Nos últimos 10 jogos, são quatro vitórias do Fla, incluindo o título da Supercopa do Brasil, enquanto o Palmeiras conquistou apenas uma vitória. No último encontro entre as duas equipes, pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro venceu por 3 a 1, no Allianz Parque.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“O Abel Ferreira precisa povoar o meio-campo e segurar os meias do Flamengo. Não pode deixar o Rubro-Negro tocar muito a bola no meio. Tem que tentar travar principalmente Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Tem que parar esses caras. Pra mim é a principal estratégia que o Abel tem que fazer no sábado”, complementou o torcedor palmeirense.