Flamengo e Athletico-PR empataram em 2 a 2 na noite da última quarta-feira no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Dentro de campo, as equipes fizeram um belo jogo, no entanto, fora dele, não se pode dizer o mesmo sobre os torcedores. Isso porque, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira relatou na súmula uma confusão nas arquibancadas da Arena da Baixada.
Segundo ele, um tumulto na torcida se iniciou após um torcedor do Athletico-PR pedir a camisa do goleiro Hugo Souza, do Flamengo. De acordo com a súmula do jogo, outros apoiadores do clube paranaense não gostaram da atitude deste torcedor e jogaram a camisa de Hugo de volta para o gramado, o que iniciou a confusão. Vale ressaltar que segundo o jornal ‘O Dia’, um boletim de ocorrência foi registrado.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Daqui a menos de uma semana, os times voltam a se enfrentar no segundo e decisivo jogo no Maracanã. Após empate na ida, só a vitória interessa para ambas as equipes na busca da classificação para a final da Copa do Brasil no tempo normal. Um novo empate, seja qual for o resultado, leva o confronto para as penalidades.