Torcedor dispara contra Diego Alves: ‘Já era pra ter saído a muito tempo, frangueiro’

Torcedor Douglas Simão da Conceição Foto: Bethânia / Diário do Fla

O Flamengo segue tendo que lidar com a incerteza no gol. Nesse sentindo, o Rubro-Negro ainda não sabe qual goleiro será o titular para a temporada. Contudo, para o torcedor Douglas Simão da Conceição, não existe outra opção a não ter o jovem Hugo Souza como titular. Além disso, o empresário ainda dispara contra Diego Alves e afirma que o goleiro já deveria ter deixado o Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Diego Alves já era pra ter saído a muito tempo, frangueiro! Só faz resenha, fica ensebando e pega pênaltis, isso não da para tirar o mérito dele. Mas quem tem que ficar, por enquanto, é o Neneca. Isso porque, ainda não achamos um goleiro melhor no mercado”, comentou o torcedor.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por fim, o torcedor ainda comentou que confia na jovem revelação do Mengão para atuar na Copa Libertadores. O Flamengo tem até este sábado (1), para anunciar a lista de atletas que irá usar na competição continental. Ou seja, se o clube pretende contratar mais um goleiro deverá ter que correr contra o tempo.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Confio no Hugo Souza, temos que confiar. Agora, o que vier, e for melhor que ele, fica no lugar. Contudo, dá pra encarar a fase de grupo da Libertadores com o Neneca no gol. Falo isso sem sombra de dúvidas”, concluiu.