Torcedor critica possível vinda de Daniel Alves e celebra o retorno da torcida: ‘Beber bastante cerveja com essa volta’

Rodrigo Meves foi entrevistado dentro do Maracanã pelo DIÁRIO DO FLA

Torcedor critica possível vinda de Daniel Alves e celebra o retorno da torcida: 'Beber bastante cerveja com essa volta'
Foto: João Garcia

A partida entre Flamengo x Grêmio, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, marcou o retorno da Nação Rubro-Negra ao Maracanã. Dentro do estádio, o DIÁRIO DO FLA conversou com Rodrigo Meves, que tem 22 anos e é estudante de publicidade. O torcedor falou sobre o sentimento em poder retornar para as arquibancadas depois de tanto tempo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“É indescritível. São quase dois anos aí de espera. A gente quer voltar a ter esse sentimento, de ouvir a torcida, ver os jogadores em campo, cantar. Então, realmente é algo indescritível. Uma bela vitória do Flamengo para a gente comemorar, brindar e beber bastante cerveja com essa volta”, disse Rodrigo Meves.

Ao ser perguntado sobre Daniel Alves, Rodrigo Meves criticou a possível vinda do jogador de 38 anos. De acordo com o torcedor, o elenco do Flamengo já está bem fechado e a chegada do lateral pode prejudicar o time. Torcedor exalta organização do Flamengo na volta ao Maraca e fala sobre Daniel Alves: ‘Será bem-vindo’

https://www.instagram.com/diariodofla_/

“Sinceramente não faço questão do Daniel Alves. Ele não tem muito o que somar no nosso elenco. Nosso elenco está bem fechado. Existe uma boa panela mesmo. Então, acho que chegar mais uma ‘estrelinha’ pode atrapalhar”, afirmou o torcedor.