‘Tolima tem bom desempenho no Brasil, por isso vai perder só por 2 a 0’, diz comentarista

Mauro Naves afirmou que acredita em uma boa vitória do Flamengo

Jogadores-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Tolima se enfrentam às 21h30, no Maracanã, em partida de volta das oitavas de final da Libertadores. Após vitória em Ibagué, o Mais Querido busca mais um resultado positivo para consolidar a classificação.

Evoluindo na temporada, o Flamengo busca fazer mais uma grande partida e garantir a vaga nas quartas de final, para enfrentar o Corinthians. Dorival aos poucos vai conseguindo organizar a casa, fazendo o Mais Querido voltar a desempenhar um bom futebol.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘ESPN FC’, Mauro Naves elogiou a equipe do Tolima, mas garantiu que está confiante para a classificação do Flamengo. O jornalista garantiu que o time está crescendo com Dorival e não deve passar sufoco.

Siga o Diário no Twitter

“O Tolima tem um desempenho bom nesta Libertadores quando vem jogar no Brasil, tem uma vitória e um empate contra Atlético-MG e América-MG. Por conta desse desempenho, vai perder só de 2 a 0 para o Flamengo, estou esperançoso que o time do Dorival esteja crescendo e com o apoio do torcedor não vai passar sufoco. Acho que o Flamengo vai bem e logo no primeiro tempo marca um gol para tranquilizar”, disse Mauro Naves.