‘Tiveram propostas de vários outros clubes, mas ele sempre deixou claro o desejo de fechar com o Flamengo’, diz Spindel sobre Pulgar

Dirigente destacou que o desejo de atuar no Mais Querido foi importante para o negócio fechar

(Foto: Reprodução/FlaTV)

Antes da apresentação do volante Erick Pulgar, nesta quinta-feira (04/08), no Ninho do Urubu, o diretor de futebol Bruno Spindel aproveitou para falar com os jornalistas sobre a contratação. O dirigente revelou que o jogador recebeu outras propostas, mas destacou que a vontade do atleta em atuar pelo Mais Querido fez a diferença.

“Agradecer ao Erick por todo esforço que fez. A Fiorentina e ele tiveram proposta de vários outros clubes, mas ele sempre deixou claro para a gente e a Fiorentina o desejo de fechar com o Flamengo e isso foi de suma importância. Tenho certeza que vai somar muito ao grupo”, disse.

Já o vice de futebol, Marcos Braz, elogiou bastante a qualidade do atleta e também ressaltou a vontade do volante em atuar no clube.

“Jogador de Seleção, que participou da Copa América de 2016, que tem quase 200 jogos na fortíssima liga italiana. A gente acredita muito nele e no que pode nos ajudar na parte esportiva. Sempre se colocou à disposição para vir ao Flamengo, sempre deixando claro que gostaria de jogar no Flamengo. Acho isso importante, nós dirigentes sempre temos que ver essa vontade do jogador e ele sempre se colocou muito à disposição para vir para cá”, declarou Braz.