‘Tivemos oportunidades e poderíamos ter virado o jogo’, diz Gabigol

Atacante foi vaiado no primeiro tempo da partida

'Tivemos oportunidades e poderíamos ter virado o jogo', diz Gabigol
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo conseguiu um empata salvador contra o Resende no final do jogo. A equipe teve muitas oportunidades, mas não soube aproveitar. Gabigol desperdiçou algumas chances claras e chegou a ser vaiado no primeiro tempo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Na reta final, Arrascaeta marcou um golaço e Rodinei sofre penalidade máxima, que foi convertida pelo artilheiro rubro-negro. Na saída do campo, o camisa 9 concedeu entrevista e falou sobre as oportunidades desperdiçadas pelo Mais Querido.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Acho que fomos bem, criamos muitas chances, coloquei uma bola na trave, vários lances que poderiam ter em gol. Não fizemos, eles fizeram, mas acho que vale citar a garra, a vontade de buscar os dois gols, que não é nada fácil e ainda podíamos ter virado o jogo. Agora temos uma semana importante para trabalhar e disputar o clássico (contra o Vasco). Um jogo complicado e muito difícil. Eu acho que enfrentamos uma boa equipe, que taticamente é muito boa, sabe se posicionar, sabe criar os espaços no meio de campo, marcou individual e isso dificulta um pouquinho o pessoal da frente.”