‘Tivemos coragem e personalidade’, diz Gerson

Coringa teve mais uma grande atuação com o Manto Sagrado

(Foto: Reprodução)

No último domingo (20), Flamengo e Corinthians empataram por 0 a 0, na Neo Química Arena, em partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. Na soma dos placares, o rubro-negro superou o clube paulista e vai decidir a competição contra o Atlético-MG.

Em um jogo que foi impecável taticamente, o Flamengo conseguiu controlar bem as ações e o ímpeto do Corinthians. A estratégia montada por Filipe Luís, deu muito certo e mesmo com um homem a menos desde o primeiro tempo, o rubro-negro não correu riscos.

Um jogador que mais uma vez teve uma grande atuação foi Gerson, o Coringa novamente chamou a responsabilidade, demonstrou experiência, gastou a bola e foi fundamental para a classificação.

Após o apito final, o capitão do Flamengo falou com a imprensa. Gerson destacou a dificuldade de jogar com um jogador a menos, mas ressaltou a coragem e personalidade do grupo.

“É difícil com um a menos ali, mas quando o Bruno foi expulso em uma infelicidade que foi sem querer, mas sem querer também é falta. Falei com ele que nós iríamos buscar a classificação por ele, que é um cara que eu tenho um carinho enorme e que luta muito pela gente. Feliz pela partida, mesmo com um a menos a gente impôs o nosso estilo de jogo e tivemos coragem e personalidade para conseguir a classificação”, disse o Coringa.