‘Tivemos as melhores chances do jogo, mas faltou ser mais eficaz nas finalizações’, diz Pedro

Atacante falou sobre o empate sem gols entre Flamengo e Athletico-PR

Pedro-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Athletico-PR empataram por 0 a 0, no Maracanã, em partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Em uma partida onde teve o domínio e criou as melhores chances, o Mais Querido não conseguiu marcar.

O Flamengo teve mais posse de bola e mais finalizações, mas mesmo empilhando chances acabou não conseguindo balançar as redes. Internamente todos sabem da dificuldade que será a partida de volta.

Siga o Diário no Instagram

Após a partida, Pedro falou com a imprensa. O camisa 21 garantiu que faltou o time ser mais eficaz nas finalizações, já que o Mais Querido teve as melhores chances da partida e poderia ter saído com um baita resultado.

Siga o Diário no Twitter

“Faltou ser mais eficaz na partida, tivemos as melhores chances do jogo, mas não colocamos a bola para dentro do gol. O segundo jogo vai ser muito difícil na casa deles, mas creio que podemos sair de lá vencedores. Sobre as reclamações com o juiz foi que ele deu acréscimos, o jogo ficou parado e ele não acrescentou mais nada. Agora e esfriarmos a cabeça para o próximo jogo”, disse Pedro.