Tite revela que não vai continuar na Seleção Brasileira após a Copa do Mundo

Treinador disse que o único título que ainda falta em seu currículo é o Mundial

Tite revela que não vai continuar na Seleção Brasileira após a Copa do Mundo
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Tite, técnico da Seleção Brasileira foi o convidado do programa “Redação SporTV” e abordou diversos assuntos, um deles é sobre a permanência no cargo de treinador após a disputa do Copa do Mundo do Catar, em novembro deste ano.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Vou até o fim do Mundial. Não tenho porque mentir aqui. Não quero vencer de qualquer forma. Venci tudo na minha carreira, só me falta o Mundial,” revelou Tite.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Brasil já está matematicamente classificado para o Mundial. A Seleção está na liderança isolada das Eliminatórias Sul-Americanas, com 39 pontos. As próximos partidas serão no dia 24 de março e 29 de março, contra Chile Bolívia, respectivamente.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Brasil tem costume de disputar amistosos contra adversários bem inferiores, isso não é visto como algo positivo porque são confrontos que não impõe muita dificuldade para a equipe, por isso, cobra-se muito que a CBF marque partidas contra as Seleções Europeias. Havia expectativa de acontecer um confronto contra a Inglaterra, mas Tite disse que não acredita nesta possibilidade.

“Gostaríamos, mas não há possibilidade,” afirmou Tite.