O técnico da Seleção brasileira, Tite, continua misterioso sobre os 11 que vão a campo contra a Suiça, na próxima segunda-feira. O treinador concedeu entrevista coletiva neste domingo e falou sobre esconder os substitutos da dupla Neymar/Danilo.
“A definição da equipe já foi feita, mas tenho por hábito, de agora (risos), passar na hora do jogo. Em termos estratégicos você consegue fazer algumas mudanças comportamentais ou de características de atletas. O Militão já jogou nessa função, tem característica para tal, e o Dani é um construtor, fora a qualidade técnica e de liderança que tem. Moral da história? Não vou dizer quem vai jogar”
O treinador aproveitou também para elogiar os jogadores mais novos da equipe:
“Outros jogadores têm e estão surgindo em uma geração que é impressionante. Têm uma serenidade e calma, daqui a pouco vai aparecer a finta de um lance do Antony, uma assistência do Vini, uma criatividade do Richarlison na hora de finalizar, um cabeceio do Pedro, o Jesus ia fazer o gol no lance do segundo tempo, isso vai aparecer. Eles têm essa capacidade criativa. O Rodrygo corre que parece que tem a bola grudada no pé”, elogiou o treinador canarinho.
O Brasil joga sua segunda partida na Copa do Mundo, amanhã (segunda-feira), às 13h, horário de Brasília, contra Suíça. As duas equipes lideram o grupo G da Copa.