De férias no Rio de Janeiro, Neymar aproveitou a última quinta-feira para acompanhar o Flamengo de perto. Assim, o jogador marcou presença no Maracanã para assistir a vitória Rubro-Negra por 2 a 1 contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.
Como era de se esperar, a presença do atleta no estádio chamou bastante atenção. Desta forma, o treinador Tite chegou a ser questionado sobre a relação que tem com o jogador em coletiva de imprensa. O comandante do Rubro-Negro lemrbou da época que dirigia o camisa 10 na Seleção Brasileira.
“Posso falar o quão respeitosa foi sempre foi a relação com o Neymar em todo tempo de trabalho. Relação de lealdade que nós tínhamos, falando as coisas, certa ou errada, falando sempre um para o outro. Enquanto ele foi sempre receptivo com todos os atletas, principalmente aos jovens que chegavam na Seleção”, disse o treinador.
Vale lembrar, que Neymar nunca escondeu o desejo de jogar pelo Flamengo durante a carreira. Aos 32 anos, o meia atualmente defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e tem contrato com o clube até junho de 2025. Na passagem pelo Maracanã, o jogador deixou em aberto uma chegada ao Rubro-Negro em entrevista a Fla TV.