Tite explica por que Gabigol tem tido poucas chances no Flamengo

Comandante foi questionado por ausência do ídolo rubro-negro

(Foto: Divulgação / Flamengo)

O Flamengo chegou ao seu terceiro jogo consecutivos sem vitórias no Brasileirão, no duelo contra o Grêmio, mesmo com um time alternativo, o rubro-negro foi melhor na partida e teve condições de vitórias, mas os erros individuais foram crucias para o revés.

Preservando a decisão da próxima quinta-feira (26), contra o Peñarol, a estratégia da comissão técnica foi preservar 12 atletas que permanecem no Rio de Janeiro treinando forte.

Gabigol que não tem nenhuma lesão não foi relacionado para o confronto contra o Grêmio, o que causou muita estranheza por parte da imprensa e da torcida, o camisa 99 não vem tendo muitos minutos.

Durante a coletiva, Tite foi perguntado o porque de Gabi ter poucos minutos durante a temporada, já que é um treinador que recupera muitos atletas e o comandante foi direto e reto na resposta.

“Muito tempo que o Gabigol não teve condições físicas e clínicas. Ele teve uma série de problemas físicos. Quando cheguei ele estava assim. Nesse momento se encontra da mesma forma”, disse Tite