Tite estará na Neo Química Arena para acompanhar Corinthians x Flamengo pela Libertadores

Será mais uma oportunidade de observar o atacante Pedro

Tite-Seleção-Brasileira
(Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Nesta terça-feira, Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h30, na Neo Química Arena, em partida de ida das quartas de final da Libertadores. Após uma boa vitória sobre o Atlético-GO, pelo Brasileirão. O Mais Querido vai em busca de um bom resultado fora de casa.

O duelo dos clubes com as maiores torcidas do Brasil tem tudo para ser bem equilibrado, onde quem errar menos conseguirá sair com um bom resultado. Dorival Júnior conseguiu recuperar a confiança dos seus jogadores.

Com isso, o Flamengo voltou a desempenhar um grande futebol e peças fundamentais conseguiram recuperar o protagonismo, melhorando a sua performance. Pedro foi o jogador que mais teve destaque desde a chegada do treinador e mais uma vez será observado.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornalista Renan Moura, Tite e Cesar Sampaio estarão na Neo Química Arena para acompanhar o duelo entre Corinthians e Flamengo. Essa será mais uma oportunidade para o comandante da Seleção observar o atacante Pedro.

Siga o Diário no Twitter

As grandes atuações do camisa 21, o colocaram de volta ao radar de Tite para a Copa do Mundo. Como a lista final poderá ter 26 jogadores, as chances do centroavante rubro-negro aumentam e ele sabe que precisa estar desempenhando o seu melhor com o Manto Sagrado.