O assunto mais falado do futebol brasileiro no momento é sem dúvida a chegada de Tite no Flamengo. A grande maioria das pessoas, imagina que o casamento entre o ex-treinador da seleção e o Mengão será extremamente positiva, mas há quem acredite que as coisas podem não correr tão bem.
É o caso do jornalista Mano, durante o programa Arena SBT. De acordo com o jornalista, a passagem de Tite pelo Flamengo é uma grande incógnita, principalmente por conta da diretoria do rubro-negro. “Tite é uma grande incógnita no Flamengo. Não pela competência que ele tem, isso é evidente. Ele está servindo de boi de piranha para a diretoria do Flamengo. Existe uma coisa chamada ‘respaldo’.”, afirma o jornalista.
Mano então prosseguiu explicando: “Em 2011, quando Tite estava no Corinthians, num vestiário com Ronaldo e Roberto Carlos, o Andrés Sanchez entrou e falou: ‘Quem não quer jogar, levanta e sai’. Isso é respaldo. Respaldo não é o Marcos Braz, que está mais perdido que azeitona na boca de banguelo, chegar e dar um tapinha nas costas do Tite. O Tite está caindo em um oceano repleto de tubarões com uma picanha no pescoço.”, finalizou.
Tite começa nessa terça-feira seu trabalho no Ninho do Urubu. No período da tarde, o treinador comandará seu primeiro treinamento como comandante da equipe. A coletiva de apresentação do treinador que seria hoje, foi adiada, pois Tite quer conhecer todos do elenco antes de falar como treinador do Flamengo em entrevista.