Tite define escalação para enfrentar o Atlético-GO

Tite vai com time titular, e usará força máxima na estréia do Brasileirão

Com Lorran, Flamengo divulga relacionados para partida contra o Bangu
Foto: Gilvan de Souza

O Flamengo entrará em campo com sua força máxima na estreia do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h (horário de Brasília), contra o Atlético-GO no Serra Dourada. Após avaliar a recuperação física dos jogadores nos últimos dias, o técnico Tite decidiu não poupar nenhum titular e mandará a campo o time considerado titular.

 

No último treino, realizado na manhã deste sábado no Ninho do Urubu, Tite indicou a escalação, e a única mudança em relação ao time que venceu o Palestino por 2 a 0 é a volta de Fabrício Bruno à zaga, ocupando o lugar de Léo Ortiz. Bruno Henrique foi testado, mas deve começar no banco de reservas.

O time que vai a campo é: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro.

O recém-contratado Carlinhos, vice-artilheiro do Campeonato Carioca com oito gols pelo Nova Iguaçu, foi relacionado pela primeira vez e estará no banco de reservas. Além disso, Gerson, recuperado de uma cirurgia no rim e ausente por dois meses, também está disponível como opção para a partida.