Tite declara já ter pensado em usar Arrascaeta e Lorran juntos mas aponta: ‘Não dá’

Garoto do Ninho fez mais um grande jogo com o Flamengo na ausência do uruguaio

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Na ausência de Arrascaeta, convocado para a Copa América, Lorran mais uma vez foi acionado pelo treinador Tite. O Garoto do Ninho novamente chamou atenção, desta vez, sendo destaque Rubro-Negro na vitória contra o Grêmio por 2 a 1, nesta última quinta-feira, pelo Brasileiro, no Maracanã.

Após a partida, Tite comentou sobre a ideia de usar Arrascaeta e Lorran juntos. O técnico descartou a possibilidade de determinado cenário acontecer no início da partida, mas destacou que pensa no assunto.

“Eu não seguro ninguém. Eu queria entrar com doze. Estava até pensando uma forma de botar Lorran e Arrascaeta, mas não dá”, comentou Tite.

O treinador foi completado pelo auxiliar César Sampaio, que detalhou o processo que vem sendo feito com o Garoto do Ninho. A comissão entende que o jovem vem evoluindo constantemente e que a presença de atletas renomados no meio de campo dentro do elenco tem ajudado.

“A gente tem todo o cuidado, é um atleta jovem. A qualidade técnica dele é um diferencial, mas vem ganhando minutagem e experiência com jogadores da posição. Você ter a possibilidade de trabalhar uma promessa com jogadores como Arrascaeta, Pulgar, Nico, Gerson, enfim, tem muito a crescer.  A gente tem cuidado e dado tempo ao tempo. Tem correspondido muito bem. É um menino fantástico, que encanta”, disse o membro da comissão técnica.