O treinador Tite relatou como foi estar sob o comando do Flamengo em um clássico contra o Flamengo, no Allianz Parque, após o empate deste último domingo. Em coletiva de imprensa o comandante Rubro-Negro relatou uma ação inadimissível de um torcedor no estádio.
Segundo o técnico gaúcho, um palmeirense presente no setor perto do banco de reservas do Flamengo, o atingiu com uma cusparada durante a partida. Tite condenou a atitude do torcedor durante entrevista na sala de imprensa.
“As ofensas, que eu tenho que ouvir, é do jogo. Agora, a cusparada é muito feio. Eu ter que limpar a minha cabeça, ter que tirar uma coisa, é muito feio”, disse o treinador Rubro-Negro.
Além disso, Tite também falou que a reclamação iria direcionadamente para o torcedor envolvido no caso, e não para a torcida do Palmeiras. O treinador ainda relembrou passagem pelo clube e declarou respeito a instituição.
“Não falo isso para a torcida do Palmeiras, eu já estive aqui, e tenho muito orgulho (da passagem), foi um trabalho digno, ele salvou aquela etapa, o Palmeiras do rebaixamento. Mas para essa pessoa. Ela não é digna de representar uma série de garotos”, concluiu.
A partida
Por fim, dentro de campo as duas equipes não protagonizaram um confronto de bom futebol. Em um jogo muito físico, de muitas faltas e bate bocas, Flamengo e Palmeiras protagonizaram um empate sem gols. Com o resultado, o Rubro-Negro caiu para a segunda colocação do Brasileiro, enquanto o alviverde ficou com a décima primeira.