Na noite desta quarta-feira, o Flamengo conseguiu vitória importante contra o Palestino por 2 a 0 na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Pela frente, o Mais Querido tem grande maratona de jogos, com compromissos importantes de todas as competições.
Depois do jogo contra a equipe chilena, o técnico Tite comentou sobre a sequência pesada de jogos. A resposta do treinador, no entanto, surpreendeu os torcedores, uma vez que ele afirmou que definirá prioridades com a diretoria.
”Eu não tenho a dimensão. Vamos sentar com a direção para estabelecer prioridades. É humanamente impossível trabalhar com competições de tamanha grandeza, e a equipe se repetindo quarta e domingo”, disse, antes de emendar:
”O aspecto clínico tira atletas, fisiologia não tira atletas. Engloba parte tática e daqui a pouco vai ter um jogador que é necessário. Flamengo não paga preço de saúde de atleta para vencer jogo. É sentar pra ver o que a direção também tem. A diretoria colocou que a prioridade era vencer o Carioca. Bruno Spindel, Marcos Braz e Luiz colocaram isso. Agora é sentar e elencar esse norte”, complementou.