‘Time teve uma atuação condizente com o resultado’, elogia comentarista

Flamengo derrotou a Universidad Católica por 3 a 0 e garantiu classificação às oitavas

'Time teve uma atuação condizente com o resultado', elogia comentarista
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Na última terça-feira, pela Libertadores, o Flamengo amenizou a crise com vitória convincente sobre a Universidad Católica. O Rubro-Negro contou com gols de Arão, Everton Ribeiro e Pedro para golear o clube chileno. Na manhã desta quarta-feira, durante o ‘Sportscenter’, os comentaristas Raphael Prates e Eugênio Leal falaram sobre o triunfo do Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Flamengo já tinha tido outras boas atuações na temporada, mas não tinha resultado. Ontem jogou bem e conseguiu fazer alguns gols das chances que criou. O Flamengo, muitas vezes, não consegue transformar as chances criadas em gols e dá a impressão que o time não tem produzido. E tem produzido, problema maior é sem a bola. Everton Ribeiro fez um jogo muito bom e o time teve uma atuação ontem que foi condizente com o resultado. Ontem dominou a Católica, jogou bem, para o Paulo Sousa é importante e para os jogadores também”, disse Raphael Prates, antes de Eugênio Leal emendar:

”Torcedor saiu aliviado do Maraca, porque ele viu o time jogar bem. É uma vitória para amenizar, acalmar. Se tivesse tido resultado ruim, a coisa ia virar. Mas o Flamengo conseguiu ontem no jogo de maior pressão, conseguiu forças para executar muitas das ideias do Paulo Sousa. Flamengo não deixou a Católica jogar, subiu a marcação, para cortar a linha de passe e a Católica não conseguia sair jogando. E isso o Flamengo não vinha fazendo. Ontem, funcionou. E minha pergunta é: Por que ontem funcionou? O time entrou ligado no jogo, mais ligado, especialmente sem a bola, do que em jogos anteriores”, complementou o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook