Mais um desastre Rubro-Negro. Na noite deste domingo, no Maracanã, o Flamengo arrancou um empate com os reservas do São Paulo. O gol do Fla foi de Pedro, de pênalti, nos acréscimos do primeiro tempo, e o Tricolor paulista fez com Lucas Moura. No fim da partida, a torcida gritou “time sem vergonha”. Agora, o Mengão enfrenta o Grêmio, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, e com vantagem de ter vencido fora por 2 a 0.
Sob protestos o Flamengo fez um primeiro tempo pavoroso. O Tricolor paulista abriu o placar aos 37 minutos com Lucas Moura. Ele acertou um belo chute de bola da área. O goleiro Matheus Cunha tentou, mas não conseguiu chegar na bola. O Rubro-Negro até tentou com Bruno Henrique e Gabigol, porém, não obteve êxito. Na arquibancada, a faixa “Diretoria amadora, time omisso” chamava atenção.
Na volta do intervalo, o técnico Sampaoli tirou Arrascaeta e Thiago Maia. Entraram Gerson e Everton Ribeiro. Revoltada com a saída do uruguaio, a torcida chamou o treinador argentino de burro. O time tentou e acabou levando sustos e quase viu os paulistas ampliarem o placar. Porém, no fim, Luiz Araújo recebeu pela direita, entrou na área, e Michel Araújo derrubou o atacante do Flamengo com toque na perna. Pedro foi para cobrança de pênalti e fez o gol de empate na partida.