Time que está ganhando não se mexe: Dorival não projeta mudanças para a partida contra o Corinthians

Treinador seguirá com escalação que encantou a torcida nas últimas partidas

Foto: Reprodução

O Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians, nesta terça-feira (2), às 21h30, na Neo Química Arena, pela Libertadores. Nesse sentindo, segundo a apuração do site “GE”, o técnico Dorival Júnior projeto um time sem muitas mudanças. Desse modo, após poupar todos os titulares na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-GO, sábado, pelo Brasileirão, o Rubro-Negro treinou nesta segunda, com a mesma escalação dos últimos jogos.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Nas últimas partidas, o Mais Querido teve um excelente desempenho dentro de campo. Como resultado, venceu o Tolima por 7 a 1, o Atlético-MG por 2 a 0, porém amargou um empate por 0 a 0 com o Athletico-PR, mas sendo superior dentro de campo. Sendo assim, Vidal, que começou uma partida pela primeira vez com a camisa rubro-negra, neste sábado, seguirá no banco de reservas.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Desta maneira, o time que pega o Corinthians tem Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel. A delegação Rubro-Negra deixou o centro de treinamento após o almoço desta segunda-feira e chega ainda na tarde de sábado em São Paulo.

Curta Diário do Fla no Facebook