‘Time do Paulo Sousa é um bando em campo, não tem jogadas’, dispara RMP

Flamengo teve mais uma má atuação e acabou derrotado para o Fortaleza

'Time do Paulo Sousa é um bando em campo, não tem jogadas', dispara RMP
Foto: Gilvan de Souza/CRF

No último domingo, contra o Fortaleza, o Flamengo voltou a ter mais uma má atuação. Diante de um Maracanã lotado, o time comandado por Paulo Sousa acabou derrotado por 2 a 1. Durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’ após o jogo, o jornalista Renato Maurício Prado criticou o técnico português. Para RMP, a equipe não cria chance de gol.

Siga o Diário do Fla no Twitter

”Essa foi mais uma atuação horrorosa do time comandado por Paulo Sousa, não há outro termo que defina melhor esse jogo. O Flamengo voltou a não jogar nada e dessa vez perdeu para o único time que não tinha ganhado no campeonato. O Fortaleza é bem treinado pelo Vojvoda, mas é o lanterna do campeonato. Não dá nem para dizer que o resultado foi injusto. Isso porque, tirando o lance do gol do Flamengo, a equipe não criou mais nada. Teve o pênalti que o Pedro perdeu, mas nem a jogada que originou ele foi criada pelo Flamengo. Foi só mais uma das duzentas mil bolas alçadas na área em que o zagueiro do Fortaleza teve a infelicidade de dar um pontapé no Pedro quando tentou acertar a bola”, disse, antes de emendar:

”Se formos olhar os melhores momentos, o Fortaleza criou três ou quatros chances claríssimas de gol. Teve uma bola na trave no primeiro tempo, outra que o Ayrton Lucas salvou em cima da linha e algumas defesas do Hugo. Ou seja, mesmo sem ter a maior posse de bola, o Fortaleza foi muito melhor do que o Flamengo. O time do Paulo Sousa é um bando em campo, não tem jogadas, não tem tática e nem nada. É completamente ineficaz ao atacar os adversários. O Flamengo é uma equipe que toca a bola para lá e para cá e faz um cruzamento alto na área do adversário, fazendo com que os zagueiros e o goleiro adversários agradeçam. Isso se repetiu inúmeras vezes no jogo. A única vez em que o time colocou a bola no chão e chegou na linha de fundo para cruzar certo foi a do gol”, finalizou RMP.

Curta o Diário do Fla no Facebook