‘Time do Flamengo deitou e rolou contra o Corinthians’, diz comentarista

Osvaldo Pascoal analisou o duelo entre as equipes do último domingo

'Time do Flamengo deitou e rolou contra o Corinthians', diz comentarista
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo embalou a sexta vitória seguida com o triunfo de 3 a 1 sobre o Corinthians. A partida marcou um primeiro tempo dominante do Rubro-Negro, que foi para o intervalo com a vantagem de 3 a 0. Durante o programa ‘Futebol na Veia’, da ‘ESPN’, o comentarista Osvaldo Pascoal avaliou a partida.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Os caras não conseguiram nem anotar a placa, a conversa do Gil com o Gabigol no final do primeiro tempo era para o Flamengo diminuir o ritmo. Eu já escutei isso no futebol, foi tão vergonhoso o Corinthians no jogo de ontem que nem falta eles conseguiram fazer. O time do Flamengo deitou e rolou no jogo. O Corinthians escapou de tomar muito mais. Não acho que o Corinthians melhorou no segundo tempo, eu acho que o Flamengo é que voltou mais contido”, disse Pascoal.

Durante o programa, o comentarista Breiller Pires também falou sobre o jogo. ”Eu acredito que esse relaxamento do Flamengo no segundo tempo seja algo natural. O primeiro tempo da equipe foi muito intenso, um dos tempos mais intensos do Flamengo na temporada. Contra o Bahia, é verdade que o Flamengo se impôs muito e poderia ter saído da primeira etapa até com um 5 a 0. Mas esse jogo, diante de um Corinthians que tentava se fechar, o Flamengo teve que fazer um esforço maior para conseguir pressionar o adversário. Eu não vi um pedido de ‘arrego’ do Gil na conversa com o Gabigol, pelo contrário, foi uma conversa natural. E o Gabigol foi respeitoso com o jogo, querendo fazer mais gols. Uma discussão saudável entre os jogadores”, finalizou.

Siga Diário do Fla no Instagram

O Mais Querido volta a campo na próxima quinta-feira contra o ABC no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Jogo acontece na Arena das Dunas, às 20h. Vale lembrar que por conta da larga vantagem adquirida na primeira partida, o técnico Renato Gaúcho optou por poupar os titulares neste jogo.